Núcleo Regional da EJUS na 4ª RAJ realiza palestra sobre as alterações na distribuição trazidas pelo novo CPC

O Núcleo Regional da Escola Judicial dos Servidores (EJUS) na 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Campinas, realizou, no último dia 20, a  palestra Aspectos da distribuição à luz do novo CPC e os impactos da distribuição automática.

 

A palestra foi ministrada pela servidora Alethea Torres Gabrielli, coordenadora do Ofício de Distribuição Judicial da Comarca de Campinas, e versou sobre os temas “Visão do CNJ da padronização das tabelas processuais e o peticionamento eletrônico; alterações promovidas pelo NCPC na sistemática de distribuição dos processos; distribuição automática dos feitos cíveis e família; cadastramento de incidentes; cumprimento de sentença em meio digital para processos físicos; e distribuição de precatórias pelo meio eletrônico”.

 

O evento aconteceu no auditório da Cidade Judiciária, para servidores lotados na região e assistentes judiciários, sob a coordenação do servidor Deny Cristian Trakal, coordenador do Núcleo Regional da EJUS em Campinas. Participaram também dos trabalhos os supervisores de serviço da SPI Maria Alice Rodrigues, Hamilton Luis Nalin de Santana e Glaucia Andrea Teixeira.

 

Fotos: Núcleo Regional da EJUS na 4ª RAJ


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP