Coordenadores da EPM participam da obra coletiva “48 Visões sobre a corrupção”

Na próxima terça-feira, 6 de dezembro, será promovido o lançamento do livro 48 Visões sobre a corrupção, coordenado pelos juízes Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, coordenador do Núcleo de Estudos em Direito Urbanístico da EPM; Ulisses Augusto Pascolati Junior, coordenador da área de Direito Penal da EPM; e Glaucio Roberto Brittes de Araújo e pelo promotor de Justiça Roberto Livianu.

 

Uma realização do Instituto Não Aceito Corrupção, o livro tem, entre seus autores, magistrados, promotores de Justiça, procuradores do Estado e outros profissionais. Além dos coordenadores da obra, são coautores os juízes Luis Manuel Fonseca Pires, coordenador da área de Direito Público da EPM; Alexandra Fuchs de Araujo, Glauco da Costa Leite, Marcos Alexandre Coelho Zilli e Fernão Borba Franco, professores da EPM, entre outros.

 

O lançamento acontecerá das 17 às 22 horas, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 204.

Convite


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP