EPM firma parceria com a Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona

A EPM e a Fundacion Instituto de Educacion Continua Universitat Pompeu Fabra Barcelona School of Management (UPF BSM), firmaram hoje (21), um acordo de cooperação acadêmica científica e cultural para o intercâmbio de conhecimentos e experiências, visando o aperfeiçoamento dos sistemas legais dos dois países.

 

O documento foi assinado pelo diretor da EPM, desembargador Antonio Carlos Villen, com a presença do desembargador Francisco José Galvão Bruno e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior, coordenadores da área de Direito Penal da EPM e idealizadores da parceria. O termo também foi assinado pela diretora geral da UPF BSM, Carme Martinelli.

 

O acordo possibilitará que magistrados e outros profissionais do Direito façam façam cursos na área de Direito Penal  em Barcelona, naquela prestigiosa universidade, com renomados professores. Também possibilitará que integrantes da UPF BSM participem de cursos na EPM, entre outras atividades conjuntas de aprimoramento.

 

FB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP