Integrantes da diretoria da EPM reúnem-se com o presidente do TJSP

Reunião aconteceu no Palácio da Justiça.

         

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu ontem (16) integrantes da diretoria da EPM. Estavam presentes o diretor, desembargador Antonio Carlos Villen; o vice-diretor e diretor eleito para o próximo biênio, desembargador Francisco Eduardo Loureiro; e os conselheiros da Escola desembargadores Afonso Celso Nogueira Braz e Luciana Almeida Prado Bresciani e juiz Hamid Charaf Bdine Júnior. Também participou do encontro o juiz da 1ª Vara de Acidentes do Trabalho da Capital, José Mauricio Conti, e os juízes assessores da Presidência do TJSP Camila de Jesus Mello Gonçalves e Leandro Galluzzi dos Santos.

        

As eleições para a direção da EPM ocorreram no dia 6 de dezembro, mesma data da eleição dos cargos de direção e cúpula do TJSP. A chapa única, presidida pelo desembargador Francisco Loureiro, foi aclamada pelo Tribunal Pleno. A nova diretoria assumirá a gestão da Escola em março. 

 

CA (texto) / KS (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP