EPM promoverá curso sobre o novo CPC no Gade 23 de Maio

Inscrições podem ser feitas até o dia 26.

 

Nos dias 30 de agosto, 4 de outubro e 8 de novembro (quintas-feiras), será realizado o curso Temas atuais sobre o Código de Processo Civil de 2015 da EPM. As aulas serão ministradas das 9h30 às 12 horas, no auditório do Gade 23 de Maio (Rua Conde de Sarzedas, 38), sob a coordenação dos desembargadores Dimas Rubens Fonseca e José Maria Câmara Junior.

 

São oferecidas  120 vagas presenciais e 300 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 100% de frequência (para isso, o aluno deverá assinar a lista de presença, na modalidade presencial, ou apresentar acesso integral ao conteúdo da aula, em tempo real ou em até 48 horas após o início da aula, para a modalidade a distância).

 

As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados, assessores jurídicos e escreventes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 

Inscrições: estão abertas até o dia 26 de agosto (ou até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverá preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções das telas. Na sequência, deverá ser selecionada a modalidade desejada. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os matriculados na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 29 de agosto.

 

Não há necessidade de efetuar matrícula, porém o aluno deverá informar na ficha de inscrição o e-mail institucional do TJSP.

 

Confira outras informações no edital.

 

Programa:

 

30/8 – Cumprimento de sentença e execução de título extrajudicial: assuntos polêmicos

Cassio Scarpinella Bueno – advogado

 

4/10 – Tutela provisória no novo CPC: simplificação procedimental e efetividade

Fredie Didier Júnior – professor doutor

 

8/11 – O novo CPC: certezas e incertezas

Humberto Theodoro Junior – desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

 

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP