15/12/08: Embaixador Jaime Stiglich é homenageado na EPM

 

 

Nessa segunda-feira, 15 de dezembro, o Cônsul-Geral do Peru em São Paulo, Embaixador Jaime Stiglich, foi condecorado na Escola Paulista da Magistratura com a “Medalha do Mérito Acadêmico”. A comenda – criada pela EPM para homenagear aqueles que se distinguiram por seus méritos e relevante contribuição ao estudo e ao ensino do Direito – foi entregue pelo desembargador Antonio Rulli Junior, diretor da Escola.

A EPM desenvolve intercâmbio com o Judiciário peruano, formalizado no último dia 28 de novembro, em Lima, com a assinatura de convênio de cooperação acadêmica e tecnológica entre a Escola e a Academia Nacional de la Magistratura del Perú (clique aqui para ver as fotos do evento).

 O acordo, assinado pelo desembargador Rulli Junior e pelo presidente da Academia, Pablo Wilfredo Sanchez Velarde, visa promover a cooperação acadêmica e o intercâmbio na área de educação a distância entre as duas instituições. O objetivo é realizar cursos de aperfeiçoamento para magistrados, presenciais e por meio de videoconferência, para o aprimoramento das magistraturas brasileira e peruana.

 

 




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP