05/12/08: EPM celebra convênio com a Emeron

EPM celebra convênio com a Emeron 
Com o objetivo de promover cursos de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e promoção por merecimento de magistrados, foi assinado, no dia 5 de dezembro, convênio de cooperação acadêmica e tecnológica entre a Escola Paulista da Magistratura e a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron).

 

Com o convênio, os juízes do Estado de Rondônia terão acesso, por meio de videoconferência, aos cursos da EPM – desde julho último, a Escola Paulista da Magistratura promove cursos a distância para magistrados, atendendo às exigências da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A Emeron também poderá oferecer cursos à EPM, de forma a propiciar a troca de informações e de experiências entre os magistrados dos dois Estados.

O termo foi assinado durante sessão administrativa extraordinária do Tribunal de Justiça de Rondônia, presidido pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro.

 

Durante a sessão, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior condecorou com a “Medalha do Mérito Acadêmico” os desembargadores Roosevelt Queiroz Costa, diretor da Emeron, e Marcos Alaor Diniz Grangeia, integrante do Conselho da Enfam, e o juiz Alexandre Miguel, vice-diretor da Emeron. Falando em nome dos homenageados, o desembargador Roosevelt Queiroz ressaltou a importância do convênio entre as escolas dos Estados de Rondônia e São Paulo.

 

Fotos: Luiz Paulo CCOM TJRO


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP