27/11/08: EPM assina convênio com a Esmam

EPM assina convênio com a Esmam 

 No dia 27 de novembro, foi firmado convênio de cooperação acadêmica e tecnológica entre a Escola Paulista da Magistratura, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam). O acordo foi assinado pelos desembargadores Antonio Rulli Junior, diretor da EPM, Raimundo Cutrim, presidente do TJMA, e Cleones Cunha, diretor da Esmam.

O objetivo da parceria é promover cursos de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e promoção por merecimento de magistrados, presenciais e a distância. Com o acordo, os juízes do Estado do Maranhão passarão a ter acesso, por meio de videoconferência, aos cursos da EPM. A Esmam também poderá oferecer cursos à EPM, de forma a propiciar a troca de informações e experiências entre os magistrados dos dois Estados.

 Para viabilizar a execução do convênio, a EPM se responsabilizará pelo treinamento de técnicos e cederá, sem ônus, o direito de acesso aos sistemas, ferramentas e conteúdos dos cursos a distância promovidos pela Escola – desde julho último, a EPM oferece cursos a distância para magistrados, para os fins de educação continuada.




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP