18/08/08: Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania profere palestra no Curso de Iniciação Funcional

Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania faz palestra para os novos juízes

 

Nesta segunda-feira, 18 de agosto, o secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, Luiz Antonio Guimarães Marrey, proferiu palestra para os juízes substitutos aprovados no 180º Concurso de Ingresso na Magistratura. O evento fez parte da programação da área criminal do Curso de Iniciação Funcional promovido pela EPM, coordenada pelos desembargadores José Raul Gavião de Almeida e Antonio Luiz Pires Neto.

O conferencista apresentou a estrutura da Secretaria de Justiça, com especial destaque para as atividades relacionadas à função jurisdicional, e teceu um panorama aprofundado sobre a relação institucional entre os Poderes Executivo e Judiciário.

A exposição, fundada na sólida formação humanística e jurídica do secretário, além da grande experiência como homem público, foi acompanhada, também, por professores assistentes do Curso de Iniciação Funcional.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP