04/08/08: Carlos Alberto Carmona ministra aula sobre arbitragem no curso sobre Soluções Alternativas de Conflitos Humanos

Carlos Alberto Carmona ministra aula sobre arbitragem na EPM


                 

                                         

No dia 4 de agosto, o professor Carlos Alberto Carmona proferiu a aula inaugural do Módulo V – “Arbitragem” – do curso de pós-graduação lato sensu, especialização em “Métodos de Soluções Alternativas de Conflitos Humanos”, da Escola Paulista da Magistratura. Em sua exposição, o palestrante discorreu sobre o conceito e o histórico da arbitragem no Brasil e em outros países, bem como sobre as experiências da arbitragem no Direito brasileiro.

 

Antes da aula, Carlos Alberto Carmona reuniu-se com o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, que explicou ao professor a dinâmica dos cursos a distância da EPM, iniciados, em julho último, com o “1º Curso de Aperfeiçoamento e Vitaliciamento”. O curso foi oferecido de forma presencial e por meio de videoconferência para os juízes substitutos aprovados no 177º Concurso de Ingresso na Magistratura.

 

Na oportunidade, o desembargador Rulli Junior convidou o professor Carlos Alberto Carmona a ministrar aulas sobre arbitragem no próximo curso de aperfeiçoamento de magistrados a ser promovido pela Escola.




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP