27/05/08: Diretor da Escola Nacional da Magistratura visita a EPM

Diretor da ENM visita a EPM

Nesta terça-feira, 27 de maio, o diretor da Escola Nacional da Magistratura (ENM), desembargador Luis Felipe Salomão, foi recebido na Escola Paulista da Magistratura pelo diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior.

 Também estiveram presentes na reunião os magistrados da República de Angola que participarão do próximo Curso de Iniciação Funcional da EPM: as juízas Josina Mussua Falcão, da comarca de Bié, e Marta Ngueve Daniel Marques, da comarca de Lobito (província de Benguela) e os procuradores da República adjuntos Pedro Ngola e Teresa Luzendo, ambos da província de Luanda.

 

O desembargador Luis Felipe Salomão foi eleito pelo Superior Tribunal de Justiça, em primeiro escrutínio, obtendo 22 votos, para compor a lista dos indicados, após ser escolhido pelo Presidente da República. Ele será sabatinado no Senado Federal no próximo dia 28 de maio, às 13 horas.

 

Com grande experiência no ensino, o desembargador Luis Felipe Salomão sempre atuou na área das escolas da magistratura, desenvolvendo atividades nas Escolas de Portugal, Espanha e França, entre outros. Atualmente, é o magistrado indicado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para participar do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Superior Tribunal de Justiça.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP