10/03/08: Membros do Judiciário peruano visitam Escola e cogitam intercâmbio

Membros do Judiciário peruano visitam Escola e cogitam intercâmbio


 
         
                    Jaime Stiglich, Francisco Tavara, Antonio Rulli Junior, Efrain Anaya, Javier Roman

Na última sexta-feira, 7 de março, o diretor da EPM, Antonio Rulli Junior, recebeu a visita de membros do Poder Judiciário da República Peruana. Estiveram presentes o presidente do Poder Judiciário e da Corte Suprema, Francisco Tavara; o magistrado Javier Roman, também da Corte Suprema; o vice-presidente da Academia Nacional de la Magistratura e vice-presidente do Conselho Nacional da Magistratura, Efrain Anaya; Jaime Stiglich, cônsul-geral do Peru em São Paulo e César Seminario, cônsul adscrito.

 

Na reunião, Antonio Rulli Junior apresentou a Escola à delegação e foi cogitada a possibilidade de um intercâmbio entre a EPM e a Academia Nacional de la Magistratura. Uma das áreas que desperta interesse nos peruanos é a de Direito Ambiental.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP