10/03/08: EPM apóia evento sobre saúde da mulher

EPM apóia evento sobre saúde da mulher

  
Na semana passada, em comemoração ao dia da mulher, o auditório da EPM abrigou duas palestras relativas ao evento Ciclo de Palestras sobre a Saúde da Mulher, promovido pela Diretoria da Área Médica e Odontológica da Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O evento destinou-se a fortalecer a consciência feminina quanto à importância dos cuidados com a saúde.  

As palestras que ocorreram na Escola foram O Universo Feminino – Desafios do Bem Estar (04/03), ministrada pela professora Ana Cristina Limongi França, coordenadora do Núcleo de Qualidade de Vida da FEA-USP, e A Saúde Ginecológica – HPV (vacina) e Câncer (07/03), dada pelo professor Sérgio Mancini Nicolau, médico ginecologista e chefe da disciplina de Oncologia Ginecológica da Unifesp. Os auditórios dos prédios da rua Conde de Sarzedas e da avenida Paulista, onde estão instalados gabinetes de desembargadores, também foram palco do evento. Esta é sua segunda edição, na qual participaram cerca de 350 servidoras.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP