27/02/08: Nova diretoria da EPM toma posse no próximo dia 3 de março

Nova diretoria da EPM toma posse em março


 

 

No próximo dia 3 de março, às 18 horas, será realizada a solenidade de posse da diretoria da Escola Paulista da Magistratura para o biênio 2008/2009, eleita no último dia 19 de dezembro pelos integrantes do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na ocasião, assumirá a direção da EPM o desembargador Antonio Rulli Junior (foto), substituindo o atual diretor, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade.

 

Também assumirão seus cargos o novo vice-diretor, desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi e os integrantes do Conselho Consultivo e de Programas da Escola, desembargadores Antonio Carlos Malheiros, Armando Sérgio Prado de Toledo, Carlos Paulo Travain, José Raul Gavião de Almeida, Oscarlino Moeller e Walter de Almeida Guilherme e o juiz José Antonio de Paula Santos.

 

Na magistratura desde 1973, o desembargador Antonio Rulli Junior foi promovido para o cargo de juiz do Tribunal de Alçada Criminal do Estado de São Paulo em 1989. Tomou posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça no ano de 2000. Desde março de 2006, é vice-diretor da Escola Paulista da Magistratura. O desembargador adiantou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante a atual gestão e acrescentou que fará uma gestão tecno-científica, priorizando a formação e o aperfeiçoamento dos magistrados e dos funcionários do Judiciário paulista.



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP