14/01/08: Diretor da EPM é condecorado no Rio de Janeiro

Diretor da EPM é condecorado no Rio de Janeiro

 

                      

O diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, foi condecorado com a medalha EMERJ, entregue a personalidades que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica, à magistratura e à sociedade brasileira, no dia 6 de dezembro último.

 

A solenidade de condecoração aconteceu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e contou com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça Nilson Vital Naves, diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam); do desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, diretor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj); e do desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho, entre outras autoridades.

 

A “Medalha EMERJ” foi criada em 1998, com o objetivo de homenagear as personalidades que se destacaram durante o ano. O evento é realizado no dia do aniversário da Escola, que comemorou, na ocasião, 19 anos.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP