31/10/07: Diretor da EPM é recebido no Palácio da Polícia Civil

Diretor da EPM é recebido no Palácio da Polícia Civil


 

 

Na última quarta-feira, 31 de outubro, os desembargadores Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da EPM, Antonio Rulli Junior, vice-diretor e José Raul Gavião de Almeida, coordenador geral pedagógico adjunto foram recebidos para almoço, no Palácio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, pelo delegado-geral Maurício José Lemos Freire, pelo delegado-geral adjunto Paulo Bicudo e mais 21 integrantes do Conselho da Polícia Civil.

 

Na ocasião, o delegado-geral adjunto afirmou que o caminho da conversa entre as duas instituições, era vital para que juntos possam buscar o melhor para a nossa sociedade. “A visita da direção da Escola representa não só o início, mas a consolidação de uma relação muito intensa entre o Poder Judiciário e a Polícia Civil do Estado de São Paulo.”

 

O desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade registrou a visita no livro de autógrafo da instituição e foi presenteado com galardão da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Em seu discurso, afirmou que o momento era extremamente gratificante porque havia iniciado sua vida profissional como delegado de polícia. “Temos o ideal comum de servir. Isso é fundamental. Percebo que essa também é uma preocupação da Polícia Civil. Vejo isso com muita alegria. Esse desprendimento, esse alento de fazer, realizar e realmente marcar uma posição positiva no seio da nossa comunidade”. 

 

Discurso


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP