02/10/07: Professora Maria Cristina de Cicco visita a EPM

Diretor da EPM recebe a professora Maria Cristina de Cicco


 

                        

Nessa terça-feira, 2 de outubro, a professora Maria Cristina de Cicco, docente da Universitá di Camerino (Itália), foi recebida na Escola Paulista da Magistratura pelo desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade. A professora foi apresentada ao diretor da EPM pelo desembargador Renan Lotufo, coordenador do curso de Direito Privado da Escola.

 

Na ocasião, o diretor da EPM apresentou à professora as diretrizes pedagógico-culturais da Escola, discorrendo sobre os cursos de pós-graduação e de extensão universitária e sobre as publicações editadas pela instituição.

 

A Universitá di Camerino é especializada em Direito Civil e oferece cursos intensivos para estudantes estrangeiros, com a duração de três anos. Entre os integrantes do comitê científico da universidade, está o professor Gustavo Tepedino, palestrante dos cursos da EPM.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP