19/07/07: Mais de 187 funcionários participam do curso de atualização

Mais 187 funcionários participam de curso de atualização
 

No último dia 17 de julho, foi realizada a palestra para a terceira turma do “I Curso de Atualização para os Servidores do Judiciário”, na EPM, para 187 funcionários. O evento, uma parceria entre a Escola, a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça, contou com uma palestra do juiz Gilson Delgado Miranda sobre “Procedimento Ordinário”.

Na abertura do evento o diretor da EPM, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade ressaltou que a qualificação dos servidores é uma questão de extrema importância para a Escola, sobretudo no que diz respeito às últimas novidades no Código de Processo Civil.

 

Para o “I Curso de Atualização para os Servidores do Judiciário” foram inscritas 2200 pessoas, sendo que, 528 já fizeram o curso. Todos os inscritos irão participar, basta aguardar a formação de novas turmas.

 

Para a auxiliar judiciária Janisse H. Mollaco, funcionária há 13 anos do TJSP, que participa pela primeira vez de um curso de atualização, a palestra foi muito interessante. “A aula foi muito clara e pude tirar várias dúvidas”, diz.

 

       


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP