14/06/07: Professores da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra visitam Escola

Professores Canotilho e Vital Moreira visitam a EPM


 
 Nesta quinta-feira, 14 de junho, os desembargadores Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da Escola Paulista da Magistratura, e Antonio Rulli Júnior, vice-diretor da EPM, receberam os professores catedráticos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra Vital Moreira e José Joaquim Gomes Canotilho e a esposa deste, professora Ana Maria Rodrigues.

Os professores aproveitaram a viagem ao Brasil para lançar o livro “Constituição da República Portuguesa Anotada”, pela Editora Revista dos Tribunais, e estiveram em visita à Escola Paulista da Magistratura. Durante a reunião, José Joaquim Gomes Canotilho ressaltou: “Encontrei meus amigos e discutimos temas de grande relevância jurídica. Nesta perspectiva, nada melhor do que incluirmos nos nossos roteiros uma visita à EPM. A Escola se preocupa com as dimensões teóricas, com a formação e com a cultura geral dos magistrados. As várias publicações da EPM mostram claramente isso. Digamos que, nesse aspecto, é uma escola de formação integral”.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP