20/04/07: Delegado-geral da Polícia visita EPM

Delegado-geral da Polícia visita EPM
 

No dia 20/04, o delegado-geral da Polícia Civil, diretor da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, Marco Antonio Desgualdo foi recebido na EPM, pelos desembargadores Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da Escola; Maria Cristina Zucchi, professora responsável pelos cursos de capacitação em Mediação e Conciliação; Oldemar Azevedo, coordenador da secretaria e do setor financeiro e,  Paulo Dias de Moura Ribeiro, coordenador da área de formas alternativas de solução de lides.

 

“Essa aproximação entre a Escola Paulista da Magistratura e Academia de Polícia é muito salutar para as duas entidades. Há uma troca de informações muito produtiva. Onde se discute não só o Direito, mas a tecnologia da Polícia na produção de provas, por exemplo. É algo que vai trazer grandes resultados. Diante da atual situação da sociedade, essa união é muito importante”, falou o delegado Marco Antonio Desgualdo.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP