Workshop sobre o Infrajus para servidores da 1ª RAJ é concluído na EPM

Participaram 614 servidores da Capital e  Grande São Paulo.

 

Foi realizado no último dia 3, na EPM, o último dos quatro encontros do Projeto Justiça Bandeirante – Infrajus para servidores da 1ª Região Administrativa Judiciária (RAJ). Foram capacitados 614 funcionários lotados nos foros regionais e nas comarcas da Grande São Paulo.

 

O Infrajus teve início em outubro do ano passado, na 6ª RAJ, com sede em Ribeirão Preto. Conforme enfatizou a secretária de Tecnologia da Informação do TJSP, Roseli Padilha Castilho, na abertura do último encontro na EPM, o projeto teve como objetivo promover uma parceria entre os usuários e a equipe técnica de TI na identificação de eventuais problemas nessa área, como a lentidão no SAJ. “Não adianta ter o sistema se não houver o monitoramento do seu funcionamento. Nesse sentido, o TJSP está em consonância com o que é realizado em outros tribunais”, explicou.

 

Após a exposição da secretária da STI, foram ministradas palestras sobre a infraestrutura de TI do TJSP, ministrada pelo coordenador da STI 5.3, Emerson Perazolo; sobre a funcionalidade do sistema de suporte aos usuários, apresentada pelo supervisor de serviço da STI 3.4.8, Carlos Eduardo Alves de Castro; e sobre as boas práticas digitais e os cuidados envolvendo a segurança da informação na vida pessoal e no ambiente do TJSP, pelo coordenador da STI 4.3, Amilcar Vargas.

 

FB (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP