EPM disponibiliza gravações de cursos aos servidores

Objetivo é contribuir para o aprimoramento dos funcionários.

 

Os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo já podem acessar as gravações das aulas dos cursos de extensão universitária e dos cursos rápidos promovidos pela EPM, a partir de 2014, independentemente de inscrição.

 

O acesso estará disponível fora do horário de expediente (antes das 9 horas e após as 19 horas) e não abrange os cursos vinculados à pós-graduação, exclusivos para magistrados, de capacitação ou de formação.

 

Os certificados só serão fornecidos aos matriculados, desde que acessem o curso nos exatos termos do edital.

 

As palestras estão relacionadas na área Central de vídeos do site da EPM. Para visualizá-las, o servidor deverá clicar em “ENTRAR”, no topo da página, e digitar o e-mail institucional (login) e a senha encaminhada para o e-mail institucional (para recebê-la novamente, basta utilizar o link “esqueci minha senha”).

 

 LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP