Professor Alfonso Caballero visita a EPM

Docente foi recebido por Marcus Onodera.

 

O professor Alfonso Partida Caballero, da Universidade de Guadalajara (México), visitou ontem (5) a Escola Paulista da Magistratura (EPM), acompanhado pelo juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera, coordenador de Cursos e Convênios Internacionais da EPM. Também participou da visita o promotor de Justiça Fernando Reverendo Vidal Akaoui, assessor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP), conveniada com a EPM.

 

Na oportunidade, Marcus Onodera discorreu sobre as atividades da Escola e apresentou aos visitantes as dependências da instituição, em especial os estúdios utilizados para gravação e transmissão dos cursos a distância.

 

FB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP