Coordenadores dos cursos de formação inicial da EPM participam de curso de formação de tutores da Enfam

Curso foi realizado a distância.

 

No mês de junho, os coordenadores dos cursos de formação inicial promovidos pela EPM para os juízes ingressantes, juízes Ana Rita de Figueiredo Nery, André Carvalho Silva e Almeida, Antônio Maria Patiño Zorz, Luis Felipe Ferrari Bedendi, Marcelo Franzin Paulo, Márcio Teixeira Laranjo e Marcos Pimentel Tamassia participaram do curso Formação de tutores no contexto da Magistratura, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Com a duração de cerca de um mês, o curso foi realizado na modalidade a distância, na plataforma Moodle, que em breve também passará a ser utilizada pela EPM. Ao final do curso, todos os coordenadores da EPM obtiveram aprovação, estando aptos a servirem como tutores de ensino a distância para juízes. Eles já atuarão como tutores credenciados pela Enfam no próximo Curso de Formação Continuada para Vitaliciamento da EPM, que será ministrado para os juízes aprovados no 185º Concurso de Ingresso na Magistratura, que terá a fase a distância iniciada no dia 14 de agosto, ocasião em que colocarão em prática as ferramentas e os recursos pedagógicos adotados pela Enfam.

 

Com informação da coordenação do Curso de Formação Inicial

FB (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP