Enfam debaterá instrumentos de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção

Inscrições podem ser feitas até 24 de outubro.

 

No dia 26 de outubro, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com a Fundação Getulio Vargas Projetos, realizará o seminário Programas de compliance: instrumento de incentivo à transparência, à governança e o combate à corrupção.

 

O evento acontecerá no auditório externo do STJ (SAFS Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília), sob a coordenação científica do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Ricardo Villas Bôas Cueva.

 

O objetivo do seminário é discutir os programas de integridade e o combate à corrupção, bem como sua importância na governança das estatais. Na oportunidade, será divulgado o resultado da pesquisa de satisfação realizada no final de 2015, que se refere aos aspectos pedagógicos e à realização de atividades que tratam da articulação e desenvolvimento das escolas de formação de magistrados.

 

As inscrições são gratuitas e podem se feitas até 24 de outubro no site da Enfam.

 

Confira a programação e mais informações sobre o evento.

 

Fonte: Enfam

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP