Seminário ‘Gestão de Precedentes – integração STJ/TJSP’ será realizado no Palácio da Justiça

Inscrições podem ser feitas até 11 de outubro.

 

No dia 16 de outubro, será realizado o seminário Gestão de Precedentes – integração STJ/TJSP, promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), com o apoio do Tribunal de Justiça de São Paulo e da EPM. O evento acontecerá das 14 às 20 horas, no Salão do Júri do Palácio da Justiça.

 

As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados e servidores ativos do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

São oferecidas 450 vagas (presenciais).

 

Inscrições: estão abertas até o dia 11 de outubro. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Os magistrados e servidores deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Não será necessário efetuar matrícula.

 

Programa:

 

Abertura – Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti – presidente do TJSP

Presença de ministros integrantes da Comissão Gestora de Precedentes do STJ

 

Palestra – Metologia de gestão de precedentes com a integração do STJ e dos tribunais de segunda instância

Palestrantes: Marcelo Ornellas Marchiori e Diogo Rodrigues Verneque

 

 

Importante:

 

1. A inscrição do candidato importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas nesta página, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

2. Os alunos funcionários do TJSP ficam obrigados a se inscreverem por meio do preenchimento da ficha cadastral com seu e-mail funcional, sob pena de desaprovação da sua inscrição. 

3. Os funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deverão observar as normas contidas na Portaria Conjunta nº 1/2012, publicada no DJE em 28/9/2012, págs. 1 a 4 e alteração publicada no DJE em 1/2/2013, pág. 1.

4. Após a efetivação da inscrição, oportunamente, o aluno receberá mensagem de confirmação de inscrição no e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 15 de outubro.

5. Os inscritos receberão, oportunamente, senha de acesso à “Sala de alunos”.

6. Os inscritos ficam cientes de que será computada presença apenas com a assinatura na lista de presença durante a aula em questão. A lista de presença fica disponível até o final da aula, na sala de aula.

7. Em relação ao uso da garagem, inobstante o envio do cartão de estacionamento juntamente com a senha/login da sala do aluno, informamos que não há disponibilidade de estacionamento.

8. Com relação à frequência do servidor do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na unidade de trabalho, cabe ao superior imediato providenciar os ajustes no módulo de frequência, utilizando-se dos códigos 586 (entrada tarde) e 587 (saída antecipada).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP