Seminário debaterá os 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa

Evento acontecerá na Faculdade de Direito da USP.

 

No próximo dia 19, será realizado o seminário comemorativo 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

 

O evento será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Direito (Largo São Francisco), das 19 as 22h15, sob a coordenação científica do professor Gustavo Justino de Oliveira, do Departamento de Direito do Estado da Fadusp.

 

O seminário conta com o apoio do IBEJI – Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB SP), portal JOTA, Sage, editora Síntese e Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE).

 

A participação é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. Não será emitido certificado. Confira a programação.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP