Diretor da EPM reúne-se com o ministro da Educação em Brasília

Diretor da EPM reúne-se com

o ministro da Educação


No último dia 30 de novembro, os desembargadores Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da EPM, e Antonio Rulli Junior, vice-diretor da EPM, reuniram-se com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para discutir assuntos de interesse acadêmico da Escola Paulista da Magistratura. O encontro aconteceu em Brasília (DF) e teve a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Enrique Ricardo Lewandowski, ex-coordenador do curso de especialização em Direito Público da EPM, e do professor Vladmir Silveira.

No período da tarde, o diretor e o vice-diretor da EPM compareceram à sessão do tribunal pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em que foi aprovada a Resolução 03/2006, que instituiu a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Criada pela Emenda Constitucional 45, a Enfam funcionará junto ao STJ e tem como finalidades regulamentar, autorizar e fiscalizar os cursos oficiais para ingresso e promoção na carreira da magistratura, nos termos do art. 105, parágrafo único, inciso I, da Constituição Federal.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP