Funcionários mais atualizados

No último dia 15 de março, a Escola Paulista da Magistratura, em parceria com a presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça, realizou o I curso de atualização para os servidores do judiciário, com mais de 300 inscritos. O tema do evento foi: “Procedimento Ordinário” e contou com palestra do juiz auxiliar da Corregedoria Gilson Delgado Miranda.

Estavam presentes os desembargadores Celso Luiz Limongi, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Gilberto Passos de Freitas, corregedor-geral da Justiça, Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da EPM, Oldemar Azevedo, coordenador da secretaria e do setor financeiro da EPM e Antonio Carlos Malheiros, coordenador da área de aperfeiçoamento funcional de servidores da EPM.

Na abertura do evento, o desembargador Celso Limongi disse aos funcionários que o Tribunal tem a missão de proporcionar boas condições de trabalho a todos. "Não podemos exigir trabalho adequado e resultados se não providenciarmos um programa permanente de capacitação dos nossos servidores", afirmou o desembargador.


O desembargador Gilberto Passos disse que a Corregedoria apóia todos os atos do Tribunal no sentido de capacitação e aperfeiçoamento dos funcionários. "Temos mantido uma parceria com a EPM muito produtiva em cursos de atualização das alterações legais no Código de Processo Civil", disse o corregedor.

O diretor da Escola, por sua vez, destacou que a EPM está empenhada na qualificação dos servidores, sobretudo no debate das últimas novidades no Código de Processo Civil. "Tratam-se de mudanças que dizem respeito diretamente ao trabalho dos senhores e das senhoras", concluiu ele, dirigindo-se ao auditório.


O desembargador Antonio Carlos Malheiros encerrou a solenidade dizendo que para ele "é um grande sonho participar do treinamento dos servidores do Judiciário, pois foi com eles que tive minhas primeiras aulas sobre o funcionamento do Tribunal, quando ainda era advogado".


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP