Coral de Servidores faz apresentação no prédio da EPM

Diretor da EPM e servidores prestigiaram evento.

 

O Coral de Servidores da Capital realizou ontem (29) uma apresentação no prédio da Escola Paulista da Magistratura (EPM), promovida pelo Projeto Arte e Cultura do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

A apresentação foi regida pela maestrina Ana Beatriz Valente Zaghi e teve a participação da pianista Cinthia Campos Sell Sanchez. O repertório foi composto por dez músicas, entre elas, Água de beber, Canta Brasil, Yesterday, The Lord be magnified, Alegria de Natal e Anoiteceu, no encerramento.

 

O evento reuniu servidores da EPM e de outros setores do prédio e foi prestigiado pelo diretor da Escola, desembargador Antonio Carlos Villen. Ele agradeceu os integrantes do Coral e os servidores responsáveis pela organização e enalteceu a apresentação, aproveitando para desejar um ótimo Natal para todos.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP