Núcleo Regional de São José do Rio Preto realizará palestra sobre Psicologia Econômica em Catanduva

Palestra será ministrada por Neide Ayoub, do Procon-SP.

 

Na próxima terça-feira (12) será realizada em Catanduva a palestra Psicologia Econômica – noções básicas, promovida pelo Núcleo Regional da EPM em São José do Rio Preto. O tema será apresentado por Neide Ayoub, da Diretoria de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP.

 

A Psicologia Econômica é a disciplina que estuda os efeitos nos consumidores das estratégias de venda e de marketing dos fornecedores de produtos e serviços. Entre eles, o superendividamento, que pode ocorrer quando as pessoas não conseguem raciocinar de forma objetiva e compram por impulso. Nesse contexto, a palestra enfocará o funcionamento mental, as emoções e os erros de julgamento que comprometem a tomada de decisão consciente, com vistas à conquista e manutenção de um orçamento equilibrado.

 

O evento acontecerá no Salão do Júri do Fórum de Catanduva, às 15 horas, sob a coordenação do juiz José Roberto Lopes Fernandes.

 

A participação é aberta a todos os interessados. São oferecidas 100 vagas presenciais (gratuitas), sem a necessidade de inscrição prévia, mas obedecida a ordem de chegada, com emissão de certificado de participação aos que assinarem a lista de presença.

 

Mais informações pelo telefone (17) 3522-2299, com Amy, de segunda à sexta-feira.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP