Diretor da Escola Nacional da Magistratura visita a EPM

Diretor da EPM recebe diretor da ENM


Sexta-feira, 15 de setembro, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, recebeu o diretor da Escola Nacional da Magistratura, o desembargador Luis Felipe Salomão.

 

Também participaram da reunião os desembargadores Antonio Rulli Júnior, vice-diretor da EPM, e Carlos Eduardo Cauduro Padin, coordenador da área especial do curso de Iniciação Funcional da EPM.

 

O desembargador Luis Felipe Salomão além de conhecer as instalações da Escola Paulista da Magistratura, aproveitou para conhecer os juízes recém-ingressos na magistratura. “A EPM é uma das maiores escolas em funcionamento. Goza de um conceito muito bom entre os magistrados de todo o Brasil”, diz. Para ele, o curso de Iniciação Funcional tem um programa muito bem montado. “Essa escola faz um relevante trabalho, não só para os magistrados, mas também para a melhor prestação da Justiça do Estado de São Paulo. Creio que é um modelo, um exemplo. A direção da Escola está de parabéns pelo trabalho que está desenvolvendo”, completou.

 

Durante o encontro foram discutidas propostas para a realização de eventos em conjunto. “Esse curso de Iniciação Funcional, por exemplo, que tem uma prospecção e formatação extraordinária, pode servir de modelo para outras escolas”. Para o diretor da escola de Brasília, juízes bem formados resultam num Poder Judiciário melhor. “Mais adequado a prestar a sua missão. No fundo, é a sociedade que se beneficia com um Poder Judiciário mais eficiente”, diz.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP