EPM promove reunião com os coordenadores dos núcleos regionais

Ampliação dos cursos e eventos no interior foi debatida.

 

Foi realizada na última sexta-feira (23) na EPM, uma reunião com os coordenadores dos núcleos regionais da Escola, que contou com a participação dos desembargadores Antonio Carlos Villen, diretor da EPM; e Francisco Eduardo Loureiro, vice-diretor da EPM e diretor eleito para o biênio 2018/2019.

 

Participaram do encontro os coordenadores regionais juízes Paulo Furtado de Oliveira Filho (Capital), Henrique de Castilho Jacinto (Araçatuba), José Cláudio Domingues Moreira (Bauru), Silas Silva Santos (Presidente Prudente), Renato Siqueira De Pretto (Campinas), Paulo César Scanavez (Ribeirão Preto), Frederico dos Santos Messias (Santos), Luiz Fernando Cardoso Dal Poz (São José do Rio Preto), João José Custódio da Silveira (São José dos Campos) e Alexandre Dartanhan de Mello Guerra (Sorocaba) e a juíza da 4ª Vara Cível de São Carlos Flávia de Almeida Montingelli Zanferdini, palestrante de eventos do Núcleo Regional de Ribeirão Preto.

 

Na oportunidade, foi discutida a ampliação dos cursos de especialização, grupos de estudos de magistrados e outros cursos e eventos nos núcleos regionais. Foram abordados também aspectos relacionados à apresentação da monografia do curso de especialização em Direito Processual Civil, ministrado de agosto de 2016 a novembro de 2017 na Capital e em 22 comarcas do interior.

 

MA (texto) / EA (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP