EPM divulga relatório de gestão do biênio 2016/2017

Gestão teve início em março.

 

Os cursos e eventos realizados pela EPM de março de 2016 a fevereiro de 2018, bem como as melhorias institucionais e estruturais e os convênios desenvolvidos estão relacionados no Relatório de gestão do biênio 2016/2017, período em que a Escola esteve sob a direção do desembargador Antonio Carlos Villen.

 

Durante o biênio, a EPM teve cerca de 104 mil alunos. A Escola promoveu dois cursos de formação inicial e diversificou as atividades para magistrados, com cursos de formação continuada, núcleos de estudos na Capital e no interior e encontros temáticos para juízes que atuam nos Juizados Especiais e nas áreas da Infância e Juventude, Família e Sucessões e Direito Ambiental. Foram realizados também dois cursos no exterior, em parceria com instituições conveniadas. E a Escola iniciou a utilização da plataforma virtual moodle em dois cursos para magistrados.

 

Entre os cursos abertos, a pós-graduação lato sensu teve 12 cursos na Capital e 28 nos núcleos regionais, com destaque para a especialização em Direito Processual Civil, oferecida em 22 comarcas do interior, onde teve aulas expositivas na modalidade telepresencial. Foram ministrados ainda 95 cursos de extensão universitária, cursos rápidos, palestras e ciclos de palestras na Capital e 47 no interior.

 

A gestão foi marcada também pela mudança do logotipo da EPM e pela reformulação do portal da Escola, que agora possui novas funcionalidades, entre elas um serviço para esclarecimento de dúvidas dos juízes substitutos. Houve ainda uma nova contratação de ensino a distância, com ampliação dos pontos de transmissão no prédio da EPM e previsão de instalação de pontos nos auditórios do Gade 23 de Maio e do Gade Conselheiro Furtado.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP