Começa o Curso de Iniciação Funcional para os juízes aprovados no 176º Concurso da Magistratura

Novos juízes iniciam curso na EPM

No último dia 4 de abril, os 66 juízes substitutos aprovados no 176º Concurso de Ingresso na Magistratura começaram o Curso de Iniciação Funcional na Escola Paulista da Magistratura.

A aula magna, realizada no auditório da EPM, contou com a presença dos desembargadores Luiz Elias Tâmbara, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Mohamed Amaro, vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior - Diretor da Escola Paulista da Magistratura.

Nos dias 07, 08, 11, 12 e 13 de abril os alunos participam de audiências simuladas Criminais e Júri, no Fórum Ministro Mário Guimarães. A partir de 14 de abril, os juízes substitutos começam o Módulo Criminal do Curso de Iniciação Funcional, com aulas no auditório da EPM.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP