Efetividade da dignidade humana e segurança pública são temas de obras coletivas

Lançamentos serão realizados no dia 2 de abril.

 

No próximo dia 2 de abril, serão lançadas as obras coletivas A efetividade da dignidade humana na sociedade globalizada, coordenada pelo desembargador Marco Antonio Marques da Silva, coordenador da Área de Direito Processual Penal da EPM; e Segurança pública – a crise do sistema penitenciário e outras mazelas, coordenada pelo professor Claudio José Langroiva Pereira.

 

Os livros têm entre seus autores professores e profissionais de diversas áreas. Participam da obra A efetividade da dignidade humana na sociedade globalizada, além do coordenador, Marco Antonio Marques da Silva, o ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, e o professor Eduardo Vera-Cruz Pinto, catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL). Entre os autores da obra Segurança pública – a crise do sistema penitenciário e outras mazelas, também estão o desembargador Marco Antonio Marques da Silva, e o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

 

Os lançamentos acontecerão das 19 às 22 horas no Tucarena, localizado na Rua Monte Alegre, 1.024 (entrada pela Rua Bartira). 

Convite A efetividade da dignidade humana na sociedade globalizada Convite Segurança pública – a crise do sistema penitenciário e outras mazelas


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP