Magistrados podem se inscrever para vagas presenciais do ciclo de palestras sobre Direito do Consumidor em homenagem ao juiz Paulo Scartezzini

Inscrições estão abertas até o dia 14.

 

A EPM disponibilizou 30 vagas presenciais exclusivas para os magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo para o ciclo de palestras Direito do Consumidor – Estudos em homenagem ao professor Paulo Jorge Scartezzini Guimarães. O ciclo será promovido nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19 às 22 horas, no auditório do 2º andar, sob a coordenação do juiz Alexandre David Malfatti.

 

Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 75% de frequência, mediante assinatura na lista de presença.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio (ou até o preenchimento das vagas). O magistrado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Por fim, deverá ser selecionada a modalidade desejada. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Não há necessidade de procedimento de matrícula.

 

Programa:

 

21/5 – A regulamentação europeia para a proteção de dados

Profa. Teresa Moreira

 

22/5 – Os contratos eletrônicos e o CDC

Profa. Cláudia Lima Marques

 

23/5 – A desconsideração da personalidade jurídica – um diálogo entre o CDC e o CPC

Prof. Bruno Miragem

 

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP