Salão Nobre do TJ é palco da formatura do Curso de pós-graduação em Direito Público

Salão Nobre do TJ é palco da cerimônia de formatura do

II Curso de pós-graduação em Direito Público da EPM


Foi realizada no último dia 26 de agosto , no Salão Nobre “Ministro Costa Manso” do Palácio da Justiça, a cerimônia de formatura dos alunos participantes do II Curso de pós-graduação lato sensu – especialização em Direito Público - da Escola Paulista da Magistratura.

Receberam seus certificados de conclusão os 89 formandos, na presença do diretor da EPM, desembargador Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior e do coordenador do curso, desembargador Massami Uyeda. Além deles, compunham a mesa o desembargador Ruy Pereira Camilo, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Luiz Elias Tâmbara, e também os representantes da OAB, Dr. Braz Martins Neto, e da Procuradoria Geral do Estado, Dr. João Alberto Pezarini.

 

O II Curso de pós-graduação lato sensu – Especialização em Direito Público - da Escola Paulista da Magistratura teve início em 12 de março de 2003 e terminou em 26 de maio de 2004. Dividido em quatro módulos, o curso contou com a participação de alguns dos principais nomes das ciências jurídicas e da magistratura de São Paulo e do Brasil, como, por exemplo, Dalmo de Abreu Dallari, Celso Bandeira de Mello, Ives Gandra Martins, Flávia Piovesan e Regina Helena Costa, entre outros.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP