Inscrições abertas para o V Congresso Iberoamericano de Direito de Família e das Pessoas

Evento será realizado na cidade de São Paulo.

 

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto será promovido o V Congresso Iberoamericano de Direito de Família e das Pessoas, organizado pela Academia Iberoamericana de Derecho de Familia y de las Personas e pela Associação de Direito da Família e das Sucessões (Adfas), com o apoio da EPM, da Escola Superior de Advocacia (ESA), da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 

As atividades acontecerão na sede da OAB-SP (dia 29), na Faculdade de Direito da USP (dia 30) e na Faculdade de Direito da PUC/SP (dia 31). As exposições serão ministradas por professores do Brasil, Portugal, Espanha e países da América Latina.

 

O evento terá como tema “Família e pessoa: uma questão de princípios“, dividido em dez linhas temáticas: Direitos da personalidade, Princípios constitucionais de família, Direito convivencial, Direito patrimonial, Direito da criança e do adolescente, Responsabilidade civil, Direito assistencial, Proteção do idoso, Direito das Sucessões, Princípios de processo civil e meios alternativos de resolução de conflitos e Bioética.

 

Confira a relação completa de professores e informações sobre taxas e inscrições no site da Adfas (www.adfas.org.br).

 

Divulgação (arte)