EPM inicia 1º Curso de especialização em Direito Empresarial em Sorocaba

Fernando Maia da Cunha ministrou a aula inaugural.

 

Com a aula magna “Princípios constitucionais da ordem econômica e princípios gerais do Direito Comercial”, teve início no último dia 1º de agosto o 1º Curso de especialização em Direito Empresarial da EPM em Sorocaba.

 

A exposição foi proferida pelo desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, coordenador do curso, com mesa de trabalhos composta também pelos juízes Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador do Núcleo Regional da EPM em Sorocaba e coordenador adjunto do curso; Hugo Leandro Maranzano, diretor da 10ª Daraj, e Cássio Pereira Brisola, professores assistentes.

 

Com 66 alunos, o curso é realizado no auditório do prédio do Departamento de Administração da 10ª Região Administrativa Judiciária (Daraj). As atividades prosseguem até outubro de 2019, divididas em três módulos: “Teoria Geral do Direito Empresarial e Sociedades Empresárias”, “Recuperação Judicial e Falência” e “Contratos Empresariais”.

 

Fotos: Núcleo Regional de Sorocaba


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP