EPM forma 27 especialistas em Direito Processual Civil em Araraquara

Solenidade foi realizada no Fórum de Araraquara.

 

Os formandos do curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, realizado pela EPM em Araraquara, receberam seus certificados no último dia 13, em cerimônia realizada no Fórum de Araraquara. Entre os 27 novos especialistas, estão magistrados, servidores e outros profissionais do Direito.

 

A solenidade de entrega dos certificados teve a participação dos juízes Heitor Luiz Ferreira do Amparo, diretor do fórum de Araraquara; Paulo Cesar Scanavez, coordenador do curso em São Carlos; Paulo Luis Aparecido Treviso, coordenador local; e José Roberto Bernardi Liberal e Rogério Bellentani Zavarize, professores assistentes.

 

Curso

 

O curso foi ministrado de 1º de agosto de 2016 a 6 de novembro de 2017, na Capital e em 22 comarcas, com 129 alunos na capital e 740 nas demais comarcas. Foi o primeiro curso de pós-graduação da EPM a ter aulas expositivas transmitidas para o interior, onde os alunos participaram telepresencialmente das palestras e presencialmente dos seminários.

 

MA (texto) / Coordenação do curso (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP