Procuradora regional da República da Corte de Apelação de Paris Fabienne Goget fará palestra na EPM

Magistrados poderão acompanhar a transmissão do evento.

 

Na próxima quinta-feira (28), será realizada na EPM a palestra Ministério Público e Magistratura franceses no combate ao terrorismo, com exposição da procuradora regional da República da Corte de Apelação de Paris Fabienne Goget.

 

O evento abordará as experiências francesa e brasileira na prevenção e combate ao terrorismo. Nesse contexto, será debatido como a França tem processado e julgado crimes relativos ao terrorismo, com respeito ao devido processo legal ao mesmo tempo em que busca proteger a Rule of Law.

 

A palestra será realizada a partir das 10 horas na sala 43 do 4º andar, com tradução simultânea.

 

Foram disponibilizadas 44 vagas presenciais para magistrados, promotores de Justiça e servidores. Os interessados deverão manifestar interesse até o dia 27 de março por meio do e-mail epm.gabinetediretor@tjsp.jus.br.

 

Os magistrados também poderão acessar a transmissão do evento na Central de vídeos do site da EPM.

 

Não haverá emissão de certificado.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP