PORTARIA nº 69/2006, de 31 de maio de 2006

O desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, Diretor da Escola Paulista da Magistratura, no uso das atribuições que o Estatuto lhe confere:

 

 

Considerando a alteração de nomenclatura dos docentes, que passou de Coordenador para Professor Responsável, e, Subcoordenadores e Monitores, para Professores Assistentes, conforme aprovado pelo Conselho Consultivo e de Programas, em reunião datada em 22 de maio de 2006, os artigos 9º, inciso VI e 10 do Regimento Interno da Escola Paulista da Magistratura, passam a ter a seguinte redação:

 

Art. 9º - (...)

VI – indicar Professores Assistentes.

 

Art. 10 - Cabe aos Professores Assistentes a realização dos seminários sobre o tema a ser versado em aula, bem como a orientação dos alunos na elaboração da monografia de conclusão do curso.

 

Esta Portaria entra em vigor na data de hoje.

 

São Paulo, 31 de maio de 2006.

 

 

 

Des. MARCUS VINICIUS DOS SANTOS ANDRADE

Diretor da Escola Paulista da Magistratura


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP