Liquidação extrajudicial é estudada no Curso de Direito Empresarial em Sorocaba

Jairo Saddi foi o palestrante.

 

A aula do último dia 8 do 1º Curso de especialização em Direito Empresarial da EPM em Sorocaba foi dedicada ao tema “Liquidação extrajudicial”. A exposição foi ministrada pelo professor Jairo Saddi e teve a participação do desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, coordenador do curso, e do juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador adjunto.

 

A aula fez parte do Módulo II do curso, “Recuperação judicial e falência”, também oferecido como extensão universitária, que prossegue até o dia 27. As atividades são realizadas no auditório do prédio do Departamento de Administração da 10ª Região Administrativa Judiciária (Daraj).

 

O Módulo III, Contratos empresariais, será ministrado de 5 de junho a 30 de outubro e também será oferecido como extensão universitária. As inscrições estão abertas até 21 de maio para bacharéis em Direito.

 

MA (texto) / RN (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP