III Congresso Internacional de Responsabilidade Civil do IBERC será realizado na EPM em outubro

Evento terá expositores nacionais e estrangeiros.

 

Nos dias 10 e 11 de outubro, o Instituto Brasileiro de Estudos em Responsabilidade Civil (IBERC) promoverá na Escola Paulista da Magistratura (EPM) o III Congresso Internacional de Responsabilidade Civil do IBERC, que discutirá o tema Responsabilidade civil e novas tecnologias.

 

O encontro reunirá renomados especialistas brasileiros e estrangeiros, entre magistrados, advogados, registradores e professores. A programação terá início às 18 horas, com o painel “Responsabilidade civil: o futuro é hoje”. No dia 11, os debates prosseguirão durante todo o dia com os painéis “A responsabilidade civil e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, “Responsabilidade civil e desafios na área médica”, “A tutela privada em face das novas tecnologias” e “O direito de danos e os novos riscos”.

 

A participação será aberta a todos os bacharéis em Direito, nas modalidades presencial ou a distância. Para as vagas presenciais, será dada preferência às inscrições de magistrados e associados do IBERC.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP