Direito de Família será discutido em novo curso da EPM

Inscrições estão abertas até o dia 28.

 

De 1 a 29 de novembro, será realizado na EPM o curso Direito de Família, sob a coordenação do desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro e do juiz Augusto Drummond Lepage. As aulas serão ministradas das 9h30 às 11 horas, no auditório do 1º andar.

 

São oferecidas 90 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência (para a obtenção de presença, o aluno da modalidade a distância deve assistir integralmente a cada aula em até cinco dias do início da transmissão e na modalidade presencial deve assinar a lista de presença).

 

A participação é gratuita e aberta a magistrados, promotores de Justiça, advogados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e demais interessados.

 

Inscrições: estão abertas até o dia 28 de outubro (ou até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los (caso não lembrem, basta clicar em “esqueci minha senha”). Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Em seguida, deverá ser selecionada a modalidade desejada. Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

A matrícula será realizada automaticamente pela secretaria, sem a necessidade de envio de documentação pelo aluno. O e-mail com a confirmação da matrícula deverá ser enviado até o dia 29 de outubro.

 

Confira outras informações no edital.

 

Programa:

 

1/11 – Relações familiares: conciliação; mediação e sentença

Prof. Oswaldo Peregrina Rodrigues

 

8/11 – A globalização, a educação na diversidade e o papel da família

Prof. Lauro Luiz Gomes Ribeiro

 

11/11 – Perspectivas do Direito de Família

Prof. Cristiano Chaves de Farias

 

22/11 – Animal de estimação e família: direito dos animais e humanos e não humanos

Prof. José Fernando Simão

 

29/11 – Capacidade matrimonial das pessoas com down à Luz da Convenção de Nova York e o EPD

Profa. Débora Vanessa Causs Brandão

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP