EPM realizará a webinar ‘Impactos da epidemia nos litígios familiares’

Participação prescinde de inscrição.

 

No dia 19 de junho, será promovida a webinar Impactos da epidemia nos litígios familiares da EPM, sob a coordenação do desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro e do juiz Augusto Drummond Lepage.

 

O evento acontecerá das 10 às 12 horas, por meio da plataforma Microsoft Teams, e terá como debatedores os desembargadores Cláudio Luiz Bueno de Godoy, Francisco Eduardo Loureiro e Hamid Charaf Bdine Júnior.

 

O acesso será feito por meio da Central de vídeos do site da EPM, sem necessidade de inscrição. Não haverá controle de frequência ou emissão de certificado. O debate é direcionado a magistrados, promotores de Justiça, advogados, servidores do Tribunal de Justiça, estagiários e profissionais do Direito em geral.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP