Nova sistemática no Processo Penal é debatida em Campinas

O Núcleo Regional de Campinas da EPM, em conjunto com a Coordenadoria Regional da Apamagis realizou, no dia 14 de junho o seminário "A Lei nº 12.403/11 e a nova sistemática no Processo Penal – Cidadania, ordem pública, prisão processual, fiança, liberdade provisória, demais medidas cautelares", nas dependências da Cidade Judiciária de Campinas.

A palestra foi proferida pelo promotor de Justiça de São Paulo Rogério Sanches Cunha, professor convidado da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e da Fundação Escola do Ministério Público do Mato Grosso e docente de Direito Penal e de Processo Penal da Rede LFG de Ensino. Debateu sobre o tema o juiz José Guilherme Di Rienzo Marrey, da 6ª Vara Criminal de Campinas.

Participaram do evento cerca de 130 pessoas, entre magistrados, promotores de Justiça, advogados, defensores públicos e servidores do Poder Judiciário. O evento foi organizado pelos juízes Richard Pae Kim, coordenador do Núcleo, e Roberto Chiminazzo Júnior.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP