Inscrições para o 2º curso de especialização em Direito Público em Campinas vão até 20/2

Até o dia 20 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o 2º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Público, da EPM, em Campinas (SP).

O curso objetiva dar formação especializada na área de Direito Público, bem como qualificar e capacitar docentes para o Ensino Superior. Terá carga horária de 360 horas/aula e será composto de quatro módulos obrigatórios. 

As atividades acontecerão às terças (seminários) e quintas-feiras (aulas expositivas), das 18h30 às 22h30. As aulas de Didática serão realizadas aos sábados, em datas específicas, das 8 às 12 horas. Todas as aulas serão ministradas nas dependências do Salão do Júri, situado na Cidade Judiciária de Campinas (Rua Francisco Xavier de Arruda Camargo, 300 – Bloco B).

As inscrições são abertas a todos bacharéis em Direito. São oferecidas 130 vagas, sendo 1/3 destinadas aos funcionários do Tribunal de Justiça e de Justiça Militar do Estado de São Paulo e preenchidas por ordem cronológica de inscrição, respeitando-se as normas contidas na Portaria Conjunta nº 01/2012.

Para o preenchimento das demais vagas será dada prioridade sucessiva aos magistrados estaduais e federais. Se as inscrições dos magistrados excederem as vagas, obedecer-se-á o critério da antiguidade, alternando-se juízes da Justiça Estadual e Federal. Os demais interessados inscritos serão selecionados mediante análise do "curriculum vitae" e/ou entrevista.

Mais informações e inscrições: para acessar o edital e a ficha de inscrição, clique aqui.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP