Ministro Luis Felipe Salomão lança o livro “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência – Teoria e Prática” no dia 19/3

No próximo dia 19 de março, às 18 horas, será lançada a obra “Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência – Teoria e Prática”, de autoria do ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, e do professor Paulo Penalva Santos. 

A obra reflete os principais pontos relativos ao direito concursal e falimentar. Especialistas na matéria, os autores trazem de forma objetiva o exame de temas polêmicos, além de colocarem à disposição modelos e modos de agir indispensáveis para a boa atuação do profissional, seja no pedido, na contestação e na decisão.

O coquetel de lançamento será realizado no salão da sede da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), localizado na Rua Dom Manuel, 29 - 1° andar.  

Mais informações pelo telefone (21) 3133-2315 ou no site da editora Forense (http://www.grupogen.com.br/ch/prod/10807/0/recuperacao-judicial,-extrajudicial-e-falencia.aspx).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP